sábado, 10 de abril de 2010

Por Lua Fabisak

ooi geente, to passando aqui pra faalar oqe eu achei dessa primeira peça e talz.. (:
Primeiro, eu to revoltada pqe o drama não é mais a mesma coisa, o drama tá mto morgado.. mas isso não quer dizer que ele esteja ruim, sabe... maas eu sinto mta falta de tudo e de todo mundo!
Segundo, as peças foram boas e talz, mas o horario ficou mto ruim, pqe ngm prestava atenção na gente, foi tã frustrante e tenso :// maas tudo nós superamos kkkkkkkkkkkkkk
maas no final, generalizando as coisas foram boas, nos divertimos, tivemos bons momento ( parecendo uma adulta falando agora ) kkkkkkkkkkkk
eeu espero mto mesmo que o drama volte a ser como antes, feliz e alegre *O*
dessa peça mateus nem participou :/// mas na proxiiima ele participa, aeeee! :DD
adorooon! (:
Luis já postou todas as fotos, entãão não tem foto pra eu postar ha!
acho que só galerinha, vou nessa
Beijooos!

2 comentários: