sexta-feira, 16 de abril de 2010

ooi

Por Lua fabisak

ooi gente :DD
hoje a gente soube a nova peça pro dia das mães... bem eu não sei mto como é pqe eu não prestei mta atenção, tava meio assim sabe e como é relacionado à mãe, eu não vou fazer a peça ://
tenho meus motivos né, minha mãe é ausente e talz, não gosto mto de falar nesse assunto.
Luis hoje saiu cedinho da aula pqe tava doente :// MELHORAS LUUIS *O*
E eu sai logo depois de luis :ss
Mas essa peça nova promete, vem com muitas novidades pra todo mundo! (:
Siim vcs viram o novo episodio de Glee? Gente, é mto peeeeerfeito!
eu ameei, as musicas são ótimas tbm, acabei de baixar as musicas do novo episodio, emocionada aquiii hehe
Hoje a aula foi bem dinâmica, primeiro fizemos alongamento ( adoro ) kkkkkkkkkkkk, depois fizemos um exercicio que a pessoa fala e a outra faz as mãozinhas, e depois fizeram um exercicio de espelho, esse eu não fiz.. ://
Bom acho que só, vou nessa, vim aqui só pra dá um alôzinho.. kkkkkkkkkkk

Beijãão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário