sábado, 17 de abril de 2010

PARABÉÉNS LUUIS!

Por Lua Fabisak

meeu amore, só tu mesmo para colocar alegria no drama.. só tu mesmo para amar o drama bem muitããããão! kkkkkkkkkk todo mundo ama, mas vamos combinar que luis sempre foi mmto empenhado num é??
Poxa, de uns tempo pra cá tu virou uma pessoa mmto importante pra mim, mto meesmo viiu!

Vamos deixar o sentimentalismo pra lá e...
Luis começou o drama em HSM, sendo um jogador de basquete, uipe! *O*
sempre se destacou quando era pra dançar e principalmente na hora de atuar (:
bom eu não tava em HSM , então vou falar só isso mesmo.
Depois começou Joseph, onde luis foi um dos irmãos de joseph.. e realmente fez um ótimo trabalho!
Cara euu amei essa peça, e amei fazer ela.. mas calma aqui é pra falar do aniversario de luis e não qoe eu achei da peça ¬¬
Voltando.. depois de uma ótima apresentação começou Peter Pan que foi a peça, onde luis foi o jonh irmão de wendy.. como sempre se destacando na dança e na atuação.
Sempre marcando presença, chagando cedo, luis sempre foi MTO empenhado no drama, e isso nós agradecemoooos mto! *O*
Foi ele que criou o blog do drama, eeeeeeeeeeeeeee! :DDDD kkkkkkkkkkkk
ele tbm criou um twitter... e por ele criaria mto mais, ele que faz uns banners mto massa ( eu amo os banners dele )
Ah! tá bom já, nós do drama só queremos desejar, PARABÉNS! tudo de bom pra vc viiu! tudooo!
que vc tenha um fuuturo brilhante :DD
nós todos te amamos mto. ( EU TE AMO MTO - LUA ) HEHE, eeu tinha que dá meus parabéns nééé?
E agora como ele faz sempre, vamos fazer uma surpresinha pra ele: Madonna vai lhe dá os parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário